Pets na piscina:

O sol, piscina... Mas e o Pet, onde fica nessa? Ele pode entrar na piscina também? É só colocá-lo na água e deixá-lo nadar? Você vai descobrir tudo isso agora!
Não empurra!
Nadar é uma ótima atividade física para os Pets: fortalece a musculatura e a maioria adora! Mas isso não significa que você deve enfiar o Pet de qualquer jeito e a qualquer custo dentro da água.
Se você nunca tivesse entrado numa piscina na sua vida, ia querer ser empurrado de uma vez pra dentro dela? Claro que não, né? Portanto, primeira lição: não jogue o Pet na água de jeito nenhum! Ele pode ficar traumatizado pra sempre ou até se afogar. Ao perceber, de repente, que não tem onde apoiar as patas e com a água atrapalhando a respiração, o Pet tende a se desesperar. Tudo isso somado ao cansaço pode resultar num afogamento.
Para o seu Pet nadar e brincar com você dentro da piscina, acostume-o aos poucos a essa nova atividade. Embora a grande parte dos Pets aceite bem exercícios aquáticos, o seu Pet só vai gostar de nadar se isso estiver associado a alguma coisa muito bacana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OI Petlovers!!! Deixa um comentário vai! Vai ser rapidinho, e é muito bom dividir tudo com voce!! Uivos carinhosos, Ladies!